Como comprar os acessórios certos para o seu cabelo

Olá meninas!
Hoje o post é sobre cabelo! Já cansei de ver gente comprando chapinha que nao esquenta direito e deixa o cabelo armado, secador que nao esquenta muito também, baby-liss que enrosca o cabelo todo e assim vai..
Vim aqui só para falar sobre produtos que já usei e aprovei ou nao.
Vou começar pelas pranchas, mais conhecidas como ''chapinhas''
Eu aprovo:


Essa é a minha, é da Gama Italy, laser ION. A temperatura dela chega a 210°C e ela esquenta super rápido. O que eu mais gosto nela é que ela não trava no cabelo ao passar e vem um protetor de segurança para voce nao se queimar. O preço dela varia de 100 a 150 reais. Vale a pena comprar!

Essa é a Nano Titanium, ela é muito usada em salão de beleza. Usei uma vez no salão que eu trabalhava e AMEI. Ela esquenta muito, alisa muito rápido e deixa o cabelo muito brilhoso, CUIDADO pois ela realmente fica muito quente, e não possui nenhum tipo de protetor. É um material de salão de beleza, mas se você tem experiencia com cabelo ou prática eu recomendo. Ela custa em torno de 300 à 400 reais, sim ela é cara, porém você não se arrependerá!  
Essa é a da Taiff, para falar a verdade é a unica que eu usei dessa marca, achei muito boa também, ela dá uma travadinha ao passar no cabelo mas esquenta bem! Se voce quer economizar na hora de comprar uma chapinha, comprar essa é uma boa opçao! Custa em torno de 90 reais.

Nao aprovei:

Essa é uma chapinha sem fio, ela funciona assim: Você liga essa base na tomada e coloca ela, assim como mostra na foto, logo que esquentar você a tira e usa, detalhe: ela não tem nenhum tipo de bateria para a manter quente, SIM ELA COMEÇA A ESFRIAR! Na minha opinião é a pior invenção já feita para acessórios de cabelo (hahaha) Minha opinião: NÃO COMPREM! kkk

Essa é da Taiff também, mas não estou falando dela em especial e sim de TODAS as pranchas grossas assim. Por mais que elas esquentem bem, tenham o pente lá, ela é muito grossa e não pega bem a raiz do cabelo o que deixa um efeito HORRIVEL e mal feito. Se você tem a raiz lisa ou o cabelo todo liso e usa a prancha apenas para abaixar o cabelo ou arrumar, nenhum problema em compra-la. Agora se o seu cabelo é cacheado ou armado não aconselho. 


Secadores de cabelo
Este é o meu, exatamente desta cor e modelo, a marca se chama Parlux, é francesa se não me engano. Este secador é simplesmente o melhor que já usei, cuido dele com todo amor e carinho, pois se eu quebra-lo fico sem mesmo :/ (haha) não estou falando para vocês comprarem um igual pois este eu tenho a muitos anos e quando comprei ele não era tao caro como é hoje. Fui dar uma procurada no site da Parlux e ele hoje custa em media uns 400 reais (o mais barato). Sim é um assalto. Mas se você quer realmente um secador bom, super aconselho esse.
Este é o da Taiff, não lembro bem se foi esse modelo que usei, mas lembro que foi dessa marca. Como disse acima sobre a prancha da Taiff, esta marca é muito boa e não é tao cara, se você quer algo de qualidade e a preço acessível opte pela Taiff ela não irá te decepcionar! Você encontra em qualquer loja de produtos de salão ou lojas de cosméticos. 
Particularmente nunca usei um secador de cabelo que seja ruim, hoje em dia todos são muito bons! O segredo é comprar a prancha certa para dar o acabamento bonito.

Babyliss:
Bom o segredo do babyliss é saber usar! Se o seu faz o seu cabelo enroscar, ou você comprou o tamanho errado para o seu cabelo, ou você não está usando-o corretamente! DICA: Na hora de comprar o seu babyliss fique atenta se ele possui o controle de temperatura, se ele nao tiver, NAO COMPRE. Todo babyliss deve ter um, pois cada cabelo tem sua temperatura certa. Cabelos grossos precisam usar na temperatura maxima e cabelos finos, temperaturas mais baixas. 
Este é o meu, a marca é Mega. O meu é o tamanho médio, existe o mais fino e o mais grosso. Se voce quer ter apenas um, compre o médio, pois com ele você pode fazer vários tipos de cachos. Ele custa em média de 90 à 120 reais. 

Escovas:
Quanto a escova para fazer escova, o meu cabelereiro me disse que se você quer fazer uma escova boa você deve usar alguma que seja de METAL por dentro, pois ela vai esquentar mais o seu cabelo e alisa-lo mais. Quando ele me disse achei loucura, continuei usando a minha de madeira mesmo. Quando resolvi comprar uma nova, lembrei do que ele me disse e comprei uma de Metal e acabei jogando fora a de madeira. Sim, eu gostei muito do resultado. O tamanho vai de acordo com o comprimento do seu cabelo. A minha é a maior pois meu cabelo é Medio/Longo. Você encontra escovas em perfumarias e farmácias.

É isso ai meninas, desculpa pelo post longo, é que realmente tem muito do que falar sobre este assunto. Nao consegui falar de tudo, mas ja consegui compartilhar um pouco do que sei com voces! Espero que tenham gostado, beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário