Limpeza de pele caseira

Olá meninas, tudo bem?
Primeiramente peço MIL DESCULPAS pelo meu sumiço! Não vou falar que foi por motivos nobres porque não foi rs Meu celular estava para chegar essa semana e antes dele chegar eu só pensava nele e depois que ele chegou, só usava ele! Fiquei TRÊS DIAS sem ligar meu notebook, sim, TRÊS DIAS! Mas agora estou de volta, afinal, eu sempre volto rs Então vamos lá!
Essa semana meu irmão chegou aqui em casa com um hidratante da Clean & Clear para pele oleosa com auxilio a acne. Gente estou simplesmente encantada com ele! Para usa-lo é muito fácil  primeiro você lava o rosto com um sabonete para acne, eu uso o Asepsia, se você tem algum que fique melhor na sua pele, serve também, o importante é a pele ficar bem limpinha! Depois da lavagem passe o hidratante em todo o rosto e fim. O resultado é simplesmente INCRÍVEL  sua pele fica super macia, é realmente impressionante, agora vem a parte melhor, esta sensação de pele macia não é apenas nas primeiras horas, É O DIA TODO. Sim, usei ele hoje de manha, e a sensação está até agora, olha que está fazendo um calor terrível aqui! 

O Hidratante é este aqui, ele custa em média de 20 a 30 reais, você encontra em farmácias ou em Hipermercados. Eu recomendo! Espero que tenham gostado, beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário