Que venha o Carnaval!

Olá meninas, tudo bem?
Ontem o carnaval começou, não muito bem por causa dessa chuva, mas começou rs
Não sei se todas sabem, mas estou no Terceiro Ano EM e estamos fazendo trotes, ontem foi o nosso primeiro, com o tema de carnaval é claro! rs As meninas da minha sala muito espertas me pediram para maquiar elas, e foi o que fiz! Só tirei foto do resultado da minha make e a da Luana minha amiga, a outra make não consegui tirar foto..

Mas aqui estão:





Na make dela fiz um degrade rosa e escureci um pouco com roxo, não fiz o delineado de gatinha pois no olho dela não iria aparecer muito.. Antes que me perguntem, não coloquei brilho pois estávamos na escola e eu tinha 50 min. para fazer a maquiagem de todo mundo, inclusive a minha rs

Algumas fotos que tiramos lá..
Eu e Luana!

Eu maquiando a Amanda (não deu tempo de tirar  foto dela pronta)


Já a minha make, fiz azul para combinar com o meu cabelo (sim eu pintei ele de azul) fiz em 5 min. correndo porque fui a ultima (é claro) e coloquei um pouco de glitter do lado do olho até um pouco em cima da sobrancelha, foi na pressa mas até que ficou legalzinha rs

Nessa foto da para ver um pouco o glitter!

Este é o Wilian, meu parceiro de todas as horas s2
E foi assim que começou o meu carnaval, ou melhor, carnachuva rs E o seu como começou? Espero que tenha sido muito bom!
Espero que tenham gostado e um ótimo carnaval a todas vocês! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário