Volta as aulas: maquiagem e unhas

Olá meninas, tudo bem?
Semana que vem infelizmente as aulas voltam :/  Todo começo de ano ficamos naquela expectativa de quem vai estar na nossa sala, se terão alunos novos, quem serão os novatos da escola ou como será a escola nova, e claro, COMO EU VOU?? Primeiro dia de aula todos vão muito arrumados ou pelo menos mais ajeitadinhos do que todo o restante do ano pra dar aquela impressão nos alunos novos, ou para terem uma boa primeira impressão sua! Fiz uma make leve porém perceptível, super básica pois ninguém tem tanta paciência para ficar se maquiando as 6hrs da manha, e também que é apenas uma escola, maquiagem muito forte não combina nem um pouco! 

Ignorem minha cara feia rs

Adicionar legenda
Como estamos em clima de carnaval, passei apenas um Glitter e caprichei na Mascara como sempre! Se você quiser, pode usar o delineador, fica lindo também e não muito exagerado, eu adoro! Nos lábios apenas um gloss rosinha, se você quiser, um batom nude ou rosa clarinho fica lindo também! (Por favor, guarde seus batons fortes ou chamativos para usar a noite, de manha opte pelos mais básicos!)
Para a pele faça como você prefere, eu basicamente não uso nada, apenas um protetor solar e fim, de vez em quando passo um pouco de blush (mas bem de vez em quando). Não acho legal muita maquiagem para ir a escola, fica muito nada a ver, você pode até virar motivo de piada.. Economize suas makes, guarde para uma ocasião que realmente precise usar.

Para as unhas me inspirei nas unhas da Cida da novela Cheias de Charme, ela sempre usava um roxinho fosco muuuuuito lindo, mudei um pouquinho com aquela francesinha brilhosa no fosco. Achei super legal, colorido e diferente (:
Nao sei se dá para ver a francesinha direito rs

É isso ai, a dica é, use pouca maquiagem na escola, se você usar muito, pode ser que não ocorra tudo como você esperava! Os meninos podem te achar exagerada, e apelidos não muito agradáveis surgirão. Eu mesma tiro uma onda com as meninas que exageram na make (haha) 
Espero que tenham gostado e aproveitem bem minhas dicas! Uma ótima volta as aulas para vocês (apesar de não ser nada ótimo) e sejam boas alunas esse ano, ou pelo menos tentem ser rs    Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário