Wishlist: produtos Lime Crime

Olá meninas, tudo bem?
Ontem eu estava dando uma olhada em outros blogs de maquiagem e encontrei vários reviews falando dos produtos da Lime Crime e fiquei simplesmente encantada! No site deles mostra todos os produtos em dólares e achei super barato! Então vamos lá a minha wishlist o que seria mais como uma meta de produtos que irei adquirir em 2013! (assim espero) haha

Verlvetlines - Red Velvet
É um gloss com efeito matte, a coisa mais linda!! Eu que nem sou uma lover de batom vermelho rs Acho super chique vermelho matte, e esse realmente me encantou *-*

Eyeliner - Rhyme
Este é um delineador dourado, suuuuper pigmentado pelo o que vi nos reviews dele e chiquerrimo! Uma boa opção usa-lo acima do delineado preto ou com maquiagens artísticas! Amo e com certeza terei um!
Fantasy Paletes - Alchemy
Quem me conhece sabe que sou uma amante de paletas! por mais que eu já tenha todas as cores possíveis no mundo, sempre vou querer mais, e essa paleta e todas as outras da linha me encantaram DEMAIS! As cores são perfeitas e a embalagem é a coisa mais fofa não acham? Aliás, todos os produtos da Lime tem a embalagem super linda! Eu amei, e vocês? 


Zodiac Glitter
Essa é a coleção de Glitter da lime, todos eles tem nomes de signos! Por mim eu teria todos, vi no site um ''combo'' onde vc compra todos por 140 dólares se não me engano.. São lindos, as cores realmente poderiam fazer maquiagens MARAVILHOSAS e vamos combinar, quem não se encantaria por eles não é? rs


Bom, essa é a minha wishlist com produtos da Lime Crime, espero cumprir minha meta até o fim desse ano, vou confiar nos reviews que vi e experimentar, ai faço post aqui falando sobre o que eu achei sobre esses produtinhos *-* E vocês, qual a sua wishlist? falem, quem sabe ela se realiza *-* beijinhos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário