Como geralmente vou trabalhar

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui para mostrar um pouco como vou trabalhar! Para quem não sabe, sou vendedora em uma loja de roupa feminina, como entra muitos casais lá na loja, não posso chamar muita atenção, então faço uma produção mais básica (as vezes não rs), vou mostrar em fotos de dias diferentes e explico como você pode usar minhas dicas!


Basicamente todos os dias faço essa maquiagem que estou nessas fotos! Delineado de gatinho, lápis preto e batom vermelho! No cabelo eu apenas seco e vou trabalhar kk Geralmente vou assim quando me arrumo com pressa ou quando me arrumo lá na loja mesmo!

Quando estou com mais tempo para me arrumar, capricho mais um pouco, é ai que aproveito para fazer maquiagens coloridas e elaboradas ou arrumar um pouco o cabelo..


Nessa foto, caprichei mais no cabelo fazendo uns cachinhos bem leves com o babyliss e deu super certo! Os cachos duram bem mais do que quando faço com a chapinha e o resultado ficou exatamente como eu esperava, não largo mais *-* Já a maquiagem fiz bem básica e usei apenas um batom mais escuro..Adoro!!




Já nesses 3 ultimas fotos, fiz os olhos mais marcados e a pele com uma cobertura mais pesada, bom, não é muito o ideal para trabalhar, algumas empresas não gostam tanto, eu uso pois sempre estou maquiada o que acaba acostumando! 

Minha dica é: Para não ficar um look muito pesado ou muito fraquinho aposte em revezar! Quando usar algo mais escuro nos olhos, use um batom mais claro e uma cobertura leve na pele, vai dar um ar mais elegante a sua produção! Ou, use algo mais claro no olho, um batom mais escuro e uma cobertura mais forte na pele, o efeito ficará lindo também! Agora é com vocês, qual você usaria? Sejam criativas e inovem, saiam da mesmice de lápis de olho e rímel, aposte em sombras e se divirtam com as cores de batom!

É isso ai meninas, espero ter ajudado, quero ver vocês lindas trabalhando!! Beijão :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário